
Uma ligação...
Hey!
Que tal você vir aqui em casa pra gente tomar uma taça de vinho?
Tá mas só uma taça!
Ah mas você tem certeza disto?
Você não quer beber um belo vinho de portugal, vem logo tá bem gelado do jeito que você gosta!
Então tá... já já eu chego ai!
Ai ai... as vezes parace que somos induzidos pelo destino a fazer coisas que não queremos novamente, mas no fim fazemos porque o destino quer assim... porque se não, a coisa não anda como deveria.
Bom são 21:00 horas, um taxi, pessoas no caminho apenas seguindo seu propio cotidianos de vida, onibus lotado nossa...que pegação no fundo é aquela!
Pois é Guarulhos não tem muito o que fazer, tem bares sim, tem pessoas bonitas sim mas muito poucas...nada que uma (chapinha) faça huahau, mas é tudo tão caro também algo que se torna inviavél, o negócio é a Agusta mesmo...ou outro lugar de São Paulo como o jardins por exemplo, ou esperimentar novamente o cogitado hambuguer do Joakin's!
Opa cheguei!
Hum...apartamento 28 é isto!
O elevador continua com o chiclete no lugar huahauahuahauhauh.....
Hum porta semi aberta que issu...
Meia Luz...velas...uma musíca relaxante...
Enfim um vestido de deixar qualquer homem de queixo caído, aquele barulho
dos saltos, ah aquele sapato, aqueles saltos, um barulho desafiador, algo que me chama para uma noite espetácular...
Uma taça cheia de vinho foi o que ela me ofereceu sem falar nenhuma palavra....
Quando!
Bom garotinho de camisa social azul escuro...
Que tal dançar-mos um pouco pra relaxar....
Vinho produzido em Evora, Portugal....É só você sabe que eu adoro este ótimo vinho tinto!
Huahuahuauhu....
Depois de tudo isto, vai ser o maior prazer dançar com você novamente.
Uma dança para a primeira taça de vinho....
Algo de que eu estava precisando de verdade!
Precisava de carinho, um carinho diferente!
Sabe as vezes nos colocamos em situações meio que embaraçosas, sei bem oque acontecerá está noite... mas será que é a melhor opção em fazer coisas que poderão vai saber quando?
É eu não queria, não poderia acontecer assim...mas pensei bem....e porque não continuar a dança e tomar o vinho de um sabor inconfundivél!
A noite se desenrola, uma garrafa, duas garrafas....
Coisas maliciosas começa acontecer...um bejo no pescço...sussuros no ouvido, uma coisa maluca e divertida...mais um taça?
Poxa mas vai ser a terceira garrafa!
Sexo...sexo ardente....mordidas...arranhões, chupadas de uma forma muito profissional!!
Horas de sexo com um único objetivo...
Mostrar se ainda existe algo entre nós, mas não chegamos nem pensar nisto!
Noite, o vinho, o sexo na cama de casal, com gritos, muito gritos e gemidos bem alto, com ela toda molhada num oral fascinante...
Pois é já estamos com meia garrafa.... e tudo se desenrola.
Ela dorme um pouco, cerca de 40 minutos....e eu fico acordado ouvindo uma música na janela, da sala, fumando um cigarro e terminando a terceira garrafa.
Vejo o relógio e são 02:00 da madrugada...vejo o celular resolvo mandar uma mensagem!
(Oie anjo, tudo bem?)...
Eu sabia que não iria obter resposta pois... pois sei lá!
É dificil!
Sinto algo gelado nas costas....uma quarta garrafa!
E ai mocinho já terminou?
Um beijo... um selinho....por favor complete taça!
Malicias...muitas malicias...
É as baixinhas são de infernizar!
Mais uma dança para começar o fim da noite, pois preciso ir é hora já!
Um banho é que precisamos você não acha?
Sim!
Um banho, uma conversa de não agradar um pouco....é você não precisa lembrar disto!
Que tal eu ir embora?
Pode ser!
Mas não perdemos nossos sorrisos independente da conversa da noite.
Nós precisavamos disto mesmo, faltava algo para nos animar principalmente ela!
É hora de ir
Na porta ela ainda com roupa de banho, eu arrumado...meio arrumado né.
Ela segurando a garrafa de vinho para apenas uma taça.
Eu vou embora, mas que tal você encher a taça pra mim...bebo o vinho apenas olhando para ela ainda na porta....
Dei um penúltimo gole
E perguntei!
Não pretendiamos isto né?
Não mas era oque eu e você precisava de verdade mocinho.
Dei um último gole....
É eu sei....pois então faça o seguinte, volte pra ele e você sabe o porque!
Aliás vocês são noivos.
E eu sei que ele te ama.
Seremos feliz do jeito que estamos....
Até um outro dia!
É não pretento mais te ver!
Boa noite!
A um taxi!
Por favor minha casa urgente!
Ufa casa!
Tiro a roupa
Deito no sofá cansado, é eu durmo no sofá ainda.
Pois não consigo durmir algo ainda me incomoda ...ando muito ansioso também.
Ah saudades, que saudades do seu cheiro no meu e teu travesseiro, falta do seu calor, do seu suspiros ao meu lado....
É o que tivemos foi sim muito verdadeiro pra mim, acredito que para você também!
Passo o restinho da noite sem durmir mesmo....pensando apenas em você....apenas chorando e sentindo saudades do teu sorrisso contagiante!
Enfim podemos pensar em tudo numa noite só, podemos fazer tudo numa noite só....
Mas o que é verdadeiro não morre e sim fica apenas uma otima lembrança.....
E saudades!


